domingo, 5 de abril de 2009

Corinthians empata em Mirassol e segue invicto no Paulistão


Corinthians não conseguiu terminar a primeira fase na segunda colocação do Paulistão, mas terminou a fase como o único invicto. Depois de sair perdendo, o time conseguiu arrancar um empate por 2 a 2 com o Mirassol, na derradeira rodada da primeira fase.Com o resultado, a equipe de Mano Menezes terminou a fase de classificação em terceiro, com 41 pontos, e irá enfrentar o São Paulo - segundo colocado - na semifinal. O primeiro dos jogos acontece no próximo final de semana, com data e horário a ser definido pela Federação Paulista nesta segunda-feira.Mirassol começou surpreendendo o Corinthians e já foi logo abrindo o placar. Aos quatro minutos, Eder bateu escanteio curto para Luís Ricardo e recebeu de volta na área, sem marcação. Ele avançou como quis e bateu firme, entre as pernas de Felipe.
MIRASSOL
2
Mauro , Alex Silva , Bruno Aguiar, Dão e Anderson Paim; Acleisson , Júnior Maranhão, Luciano Sorriso e Eder (Luciano Sorriso); Luís Ricardo e Leandro Fonseca (Marcio Santos).
Técnico: Pintado
CORINTHIANS
2
Felipe; Fabinho, Chicão , Diego e André Santos; Cristian, Boquita e Wellington Saci (Diogo); Jorge Henrique (Marcelinho), Dentinho, Otacílio Neto (Lulinha).
Técnico: Mano Menezes
Gols: Eder, aos 4 e aos 37. Chicão, aos 43 minutos do primeiro tempo. Dentinho, aos 23 minutos do segundo tempo.Árbitro: Marcelo A. Ribeiro de SouzaRenda e Público: não disponíveisEstádio: José Maria de Campos, em Mirassol (SP)A zaga do Corinthians realmente não se achou no primeiro tempo. Bom a para a dupla Luís Ricardo e Eder. Aos 37, o primeiro recebeu livre na esquerda, avançou com liberdade e cruzou rasteiro para o segundo chegar batendo na segunda trave para ampliar. Corinthians começou a reação ainda no primeiro tempo. Aos 44, Jorge Henrique recebeu livre na área e, na tentativa de driblar Mauro, acabou sendo derrubado pelo goleiro do Mirassol. Pênalti, que Chicão bateu com categoria e diminuiu.Logo no começo do segundo tempo, o Mirassol ficou com um a menos, graças o volante Dão, que fez falta por trás em Jorge Henrique, que lhe valeu o segundo amarelo.Com um a mais, o Corinthians foi só pressão na segunda etapa e, de tanto pressionar, chegou ao empate aos 23. André Santos bateu falta pela esquerda, levantando na medida para Dentinho cabecear livre na pequena área e garantir a invencibilidade do time no ano.

Nenhum comentário: