domingo, 16 de novembro de 2008

A diretoria do Corinthians deve confirmar até quarta-feira a Praça Charles Miller como local da festa de comemoração pelo título da Série B, no próximo sábado, depois do confronto com o Avaí, que também subiu.

A dificuldade está sendo derrubar uma liminar que moradores do bairro do Pacaembu têm, que proíbe eventos depois das 22 horas que não sejam os jogos de futebol em si. Portanto, a festa na praça, que fica em frente ao estádio, terá hora para acabar.

Uma comemoração de aniversário da torcida Tricolor Independente, do São Paulo, dificultou a festa corintiana em dois outros locais. A Independente vai festejar na região do Vale do Anhangabaú, uma das opções que estavam sendo estudadas pelo clube alvinegro.

A Polícia Militar vetou também a praça Campo de Bagatelle, próxima ao Anhembi, porque as duas torcidas, de Corinthians e São Paulo, poderiam se encontrar no caminho.

A prefeitura deu a opção também do Parque do Ibirapuera, mas a direção corintiana achou o local muito distante do Pacaembu. A idéia era que os torcedores seguissem um trio elétrico, animado por DJ, até o ponto escolhido. A festa ocorrendo, no Pacaembu evita o deslocamento e o aparato que seria necessário, com polícia e membros da Companhia de Engenharia e Tráfego (CET).

Nenhum comentário: