sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Corinthians anuncia patrocinadores para amistoso

O Corinthians prometeu anunciar nesta sexta-feira os novos patrocinadores na sua camisa. A divulgação, porém, limitou-se às três marcas que estarão estampadas somente no amistoso deste sábado, contra o Estudiantes, no Pacaembu: a Ford, empresa automobilística; a Vivo, de telefonia; e a Locaweb, de domínios de internet.

O clube não divulgou os valores pagos pelas empresas para o uniforme neste fim de semana e nem mesmo onde estarão os logos, mas a empresa automobilística deve ser a principal patrocinadora, no peito; a de telefonia nos ombros e a de internet nas mangas.
O clube também avisou que, para gerar mais rendas na partida marcada para as 16h20 deste sábado, negociou as placas publicitárias do Pacaembu exclusivamente para o confronto. Segundo o diretor de marketing, Luis Paulo Rosenberg, a procura das empresas para o amistoso foi grande.
"Colocamos nossa idéia do marketing de oportunidade em prática e, em poucas horas, recebemos várias propostas de inserção. Aproveitaremos de forma rentável o espaço que temos disponível para essa partida", comentou Rosenberg.
O ânimo, entretanto, não é o mesmo em relação à definição do patrocinador da temporada. O Corinthians não dá a entender que Ford, Vivo e Locaweb terão prioridade e só informa que o anúncio deve ocorrer em breve, sem precisar nenhuma data.
Com a chegada de Ronaldo, o Corinthians espera lucrar cerca de R$ 20 milhões e exige que o contrato seja de apenas um ano - a intenção é lucrar ainda mais em 2010, ano do centenário do time alvinegro.

Nenhum comentário: