sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Ronaldo pede privacidade e declara guerra aos fofoqueiros

Ronaldo resolveu declarar guerra aos fofoqueiros de plantão. Mais uma vez ele reclamou do tratamento recebido em suas horas de folga. "Está sendo um pouco excessivo este assédio, pois não é sobre o meu meio, que é o futebol", reclamou o jogador do Corinthians. "Nunca abri a porta da minha casa para ninguém, nunca vendi nada para viver essa excessiva divulgação", protestou. "Tem até jornalista indo no hotel que estou hospedado para falar o que como no almoço, o que bebo. Quero que o foco seja só o futebol. Ronaldo até defendeu Michael Phelps no episódio em que o jogador foi flagrado fumando maconha. "Lógico que todos os esportistas têm de passar exemplo, principalmente para os jovens. Mas vai cobrar o que se ele ganhou tudo na Olimpíada? Foi um momento de fraqueza e errou. Só", disse. "Não devem falar só por eu ser gente boa, feio, bonito, e sim por que joguei muito futebol, e dele por ter ganho medalhas, não por ter fumado, bebido."O atacante ainda definiu ser uma perda de tempo ficar acompanhando tudo o que falam dele. "Não estou chateado, mas isso incomoda minha família. Tem um monte de irresponsáveis que falam e escrevem o que querem e toda hora tenho de ficar desmentindo. Essa informação do meu salário atrasado, por exemplo, nunca existiu e não aconteceu nada esse negócio de eu ter saído 6 da manhã de uma boate. Jogador tem de se cuidar, necessita do corpo. Mas volto a repetir, minha vida pessoal não diz respeito a ninguém, faço o que bem entender."

Nenhum comentário: