domingo, 2 de agosto de 2009

Mano Menezes vê evolução e pede paciência ao torcedor

Após o empate sem gols com o Avaí no Pacaembu, neste domingo, o técnico Mano Menezes pediu paciência ao torcedor do Corinthians. "Esse não é o nosso jogo, bola na área, chuveirinho. É muito pouco para um torcedor que estava acostumado com um jogo bonito. Só com o tempo e muito trabalho para voltar a jogar no alto nível", disse o treinador.


A principal reclamação dos corintianos foi a falta de entrosamento. "O torcedor precisa ter paciência. Hoje nós temos uma base boa, mas estamos sofrendo com a falta de entrosamento. Mas posso dizer que vontade não está faltando para a nossa equipe", disse o zagueiro Chicão, tentando explicar o terceiro resultado ruim seguido, após a derrota para o Palmeiras e o empate com o Santo André.

"Acho que o torcedor está com a paciência na medida certa. Ele aceita algumas coisas, só não aceita a apatia. E nós não fomos um time apático hoje [neste domingo]", disse Mano Menezes, que viu certa evolução no time corintiano. "Criamos muito mais. Prova disso é que, ao final, da partida, todos foram entrevistar o goleiro deles, o Eduardo Martini. Acho que faltou a lucidez em alguns lances de gol".

A três rodadas do fim do primeiro turno do Brasileirão, o Corinthians não terá vida fácil nos próximos confrontos. Na quarta-feira, o time vai a Recife para enfrentar o desesperado Náutico, penúltimo colocado. Depois, encara o Flamengo, no Maracanã, e o Atlético-MG, no Pacaembu. "Sem dúvida, serão compromissos difíceis, mas temos condições de fazer os resultados. As equipes estão muito iguais", comentou o treinador.

Nenhum comentário: