domingo, 9 de agosto de 2009

Volante Lucas admite que pode reforçar o Corinthians

O volante Lucas, do Liverpool, admitiu nesta sexta-feira que pode deixar o clube inglês ainda em agosto e se transferir para o Corinthians. O atleta, que já trabalhou no Grêmio com o atual treinador corintiano, Mano Menezes, poderia assinar contrato até o fim da Copa Libertadores de 2010.



"Na verdade eu já conversei algumas vezes com o presidente Andrés Sanchez, ele me expôs os objetivos do clube e eu os meus. Agora depende mesmo do Corinthians falar diretamente com o Liverpool, ver se tem a possibilidade de liberação. Primeiro tem que acertar com o clube, com o jogador é sempre mais fácil", declarou, em entrevista à rádio Jovem Pan.



Lucas está treinando com o grupo do Liverpool, mas não sabe de que maneira será aproveitado pelo técnico Rafa Benitez na temporada 2009/2010. "Estou na expectativa, tem que ver o que vai acontecer. Eu me sinto pronto para jogar e espero ter uma sequência maior neste ano, senão fica difícil", destacou.



Com a venda de Xabi Alonso para o Real Madrid, Lucas poderia ter mais oportunidades no Liverpool, mas a equipe inglesa acaba de contratar para a mesma posição o italiano Alberto Aquilani, ex-Roma, por cerca de R$ 60 milhões.

Nenhum comentário: